Notas de Marvel's Spider-Man 2 serão divulgadas em breve! Veja as opções de acessibilidade
Foi anunciado pelo querídissimo Geoff Keighley, bem como por diversos outros jornalistas, que a data da queda do embargo para Marvel's ...
Foi anunciado pelo querídissimo Geoff Keighley, bem como por diversos outros jornalistas, que a data da queda do embargo para Marvel's Spider-Man 2, o próximo grande lançamento do Playstation 5, será dia 16 de Outubro às 11:00, horário de Brasília, ou seja, 4 dias antes do lançamento oficial do jogo, que acontece dia 20 de Outubro.
I am in possession of a complete copy of Marvel's SPIDER-MAN 2 for PS5.
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) September 28, 2023
Impression/review embargo on Monday, October 16 at 10:00 AM EDT. pic.twitter.com/1tYPAQqtBb
Algumas pessoas que já estão jogando o jogo compartilharam um print do menu do jogo, que faz referência direta ao final do primeiro jogo de 2018, com Harry Osborn olhando para o simbionte. Acredito que, assim como acontece em The Last of Us Part II, conforme formos avançando na história, essa tela deve ir mudando, conforme os eventos que acontece na história.
E as novidades não param por ai, porque a Insomniac, desenvolvedora do game, mostrou as opções de acessibilidade presentes no título, algo que já é comum nos jogos do Playstation. Um destaque importante é que um recurso apresentado no jogo do Miles Morales, que seria o "Modificador de Níveis de Desafio", está presente aqui também, e te permite customizar a saúde dos inimigos, o dano dos inimigos e a percepção de furtividade.
- Modificar a saúde dos inimigos;
- Modificar dano dos inimigos;
- Modificar percepção de furtividade;
- Ajuda na Perseguição;
- Conclusão Automática de Eventos Rápidos (ERs);
- Toques Repetidos de Botões;
- Rajada de Lançador de Teia;
- Atalhos e Velocidade do Jogo;
- Alto Contraste;
- Modificar a velocidade de 70%, 50% e 30% reais aos botões de atalho;
- Controles de Frequência de Áudio;
- Eliminação de Altas Frequências;
- Eliminação de Baixas Frequências;
- Ajustar Filtro de Frequência;
- Audiodescrição;
- Leitor de Tela / Status do Leitor de Tela;
- Intervalo entre Repetições e Escala;
- Legendas Descritivas - é possível configurar o tamanho, a cor, a opacidade do fundo e a cor de fundo sem afetar as legendas comuns;
- Suporte para controle Access;
No lançamento do jogo, dia 20 de outubro, estarei ao vivo, tanto no TikTok, quanto no YouTube. Acompanhe as minhas redes sociais para saber mais, e não se esqueça de se increver para ser notificado da live.